Tópico: X6M... Fotos
Ver Resposta Única
Antigo 02-05-2009, 11:19   #19
M-Maika
Moderador
 
Avatar de M-Maika
 
Registado em: Oct 2008
Localização: Porto / Barcelona
Posts: 1,523
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por lude Ver Post
O meu comentário foi mesmo para meter-me contigo
Mas, depois de experimentares um (bom) turbinado vais
ver que tambám são bons.
Eu percebi.
Já andei num Subaru WRX que pertence a um amigo meu com um turbo de stage 2 a debitar cerca de 370 cavalos e para te ser franco achei o carro um pouco bruto, mas era de ser mesmo bruto e não era pelo facto de ser bruto que era rápido, quando o turbo entrava notavasse perfeitamente pois o kick era notável, mas depois parecia que já não puxava mais, era estranho.
O mesmo amigo, levei-o a dar uma volta e ele disse-me que o meu motor puxava um gajo contra o assento desde que se pisa o acelerador até chegar ás 8600 rpm. Aqui acho que é a situação da linha de binario constante a mandar kick é bem mais fixe.

Citação:
Publicado originalmente por lude Ver Post
Mas, concordo a 100% contigo quando dizes que no motores
atmosféricos é que se vê a excelência da engenharia.
Há apenas uma meia-dúzia de marcas capazes de fazer bons
atmosféricos!
Pelo menos alguma coisa que estamos em acrodo, já não é mau.


Citação:
Publicado originalmente por lude Ver Post
Lamborghini? Cá para mim a Audi também vai começar a turbiná-los
a médio prazo...
Não me pareçe, sabes que construir um carro atmosférico com power é muito caro, daí as marcas reduzirem cilindros e meterem turbos, mas o preço que pedem por um audi banal com turbo não é o mesmo que pedem por um lamborghini e então umas coisas dão para as outras. A audi não vai fazer isso á Lamborghini pela certeza, mas se fizer eu escolho outra marca.

Citação:
Publicado originalmente por lude Ver Post
A Audi acabou com muitos tabus... Fem um dos primeiros cabrios a diesel,
agora lançou o superdesportivo R8 a... diesel!
Quam já o conduziu diz que é fantástico e que o motor puxa bem forte
a partir das... 500rpm
Sim, é grande carro, o melhor diesel do mundo na minha opinião. É um bocado é carito.

Citação:
Publicado originalmente por lude Ver Post
Ferrari? O por exemplo, o famoso F40 que todos apreciam e veneram
possuía era um motor turbina
do... Ultimamente é que lá contrataram
uns engenheiros e lá aprenderam a fazer bons motores atmosféricos.
Esse é o unico caso da ferrari com turbo, mas se comprasse comprava o substituto do F430 que deve de estar aí a chegar.

Citação:
Publicado originalmente por lude Ver Post
Aston Martin? Possuem enormes motores de 6000cc com uma
configuração V12 e depois não conseguem a prestação de (por exemplo)
o teu magnífico V8.
Além disso, a qualidade de construção da Aston Martin é muito má,
os carros avariam imenso o que para mim é ridículo num automóvel
tão caro. Ah... E são pesadões, o que é muito mau para um carro
desportivo!
Para terminar, gostaria de relembrar que ficam sempre em último lugar
nos comparativos.
http://www.caranddriver.com/reviews/...st+page-2.html
Eles até comentam que o carro sobreaquece e que a caixa de velocidades
recusa-se a obedecer ao condutor.
Só dei alguns nomes que me lembrei, não disse que comprava logo um aston.

Cumprimentos,

Maika
__________________
BMW M3 E92 Alpine White
Caixa 7 velocidades M-DKG ( duplo disco )
Tecto em fibra de carbono
EDC ( electronic damper control )
Jantes 19 OZ Ultraleggera HLT
GruppeM Ram AIR com filtro ar K&N
Escape completo SuperSprint Race

Projecto: http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=70

Fotos BMW M3: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=2
Fotos Tema BMW M3 frente a frente Porsche GT3 RS: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=121
M-Maika está desligado   Responder com citação