Tópico: X6M... Fotos
Ver Resposta Única
Antigo 01-05-2009, 01:04   #15
lude
Moderador
 
Avatar de lude
 
Registado em: Mar 2009
Localização: Chelas
Posts: 4,433
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por apocalypsealexi Ver Post
Lá está o lude e o raio dos comparativos de M's com tamagoshi japoneses
Trocava qualquer BMW a qualquer preço por um Tomagochi chamado GT-R...
Para carro de dar umas voltas ao fim-de-semana (e trackdays), era um Skyline R34 em azul.

São opiniões e a minha é tão válida quanto a tua. Ninguém está certo ou errado.

Citação:
Publicado originalmente por apocalypsealexi Ver Post
Sejamos realistas com esta atitude parva da BMW. Com estes turbos (que para mim não passam de adaptações do que aprenderam nos motores a gasóleo e passaram para os motores a gasolina)
Estás enganado, a BMW fez carros turbo a gasolina muito antes de terem
feito os seus primeiros motores turbodiesel. E, pelos vistos, até levantava voo...


Vendo com atenção, reparamos que está escrito "ao contrário" 2002 e Turbo
Era para o pessoal se afastar quando lesse essas palavras pelo espelho retrovisor!


2000cc, turbo KKK, 170cv (ah... este realmente só acordava às 3500rpm e tinha turbolag!)
Mas, como em tudo, há uma evolução constante nas técnicas, nas tecnologias nos materiais, etc.


Citação:
Publicado originalmente por apocalypsealexi Ver Post
Pior que isto só a Porsche ter arranjado aquele cayenne tdi
Diz quem o conduziu que deixa o motor a gasolina a milhas (devido ao seu enorme binário)

E, além de ter melhores prestações, consome muito menos! Ah pois é... Ainda existe muito
aquela mentalidade de que se tem um carro daqueles também tem dinheiro para a gasolina...

No entanto, devo admitir uma coisa... Até ter comprado o BMW 330Cd também não dava grande
crédito aos motores turbodiesel. Achava que a rotação era demasiado "curta" (ainda mais estando
habituado a um Honda que faz 7500rpm na boa)
Mas, esta força em baixas quer dizer que o carro acaba por ser muito potente na gama de rotações
mais utilizadas numa condução normal e descontraída em cidade. Por exemplo às 2500rpm o carro
já tem 170cv... Conclusão: é compeltamente desnecessário fazer uma redução para realizar uma
ultrapassagem. Reduções só são necessárias para assustar quem for sentado ao meu lado... lol.
__________________
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ
BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS


"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 01-05-2009 às 01:35.
lude está desligado   Responder com citação