Ver Resposta Única
Antigo 21-11-2010, 13:53   #1
bmworks
Lavador

Registado em: Nov 2010
Padrão Consumo de oleo 320d 2006

Olá amigos!
Gostava de ver alguns comentários acerca de algumas situações que passo a relatar.
Adequiri um bmw 320d de 2006 com 112000kms num concessionário bmw com garantia Premium Selection que de nada me tem servido visto que 5000kms percorridos e tive que mudar discos e pastilhas. Na hora de levantar a viatura é apresentada a conta de mais ou menos 400€. Fiquei indignado por ter de pagar e então lá me debati com um eng. e fiz-lhe ver que na garantia Premium Selection dizia que este material de desgaste, tinha que ter operacional pelo menos 40%, ora eu em 5000kms não gastava 40% de discos e pastilhas. Bom lá me disseram então que me faziam um desconto no material e que mesmo assim tive de pagar por volta dos 300€ que repito, não achei nada bem. Mais uns tempos e 12000kms percorridos e de novo volto ao concessionário para me queixar que a frio a 1ª e a marcha a traz não engrenavam nas devidas condições e para alem de que tambem a frio, ao iniciar a marcha, o eixo traseiro fazia uma trepidação. Ao fim da analise do tecnico, o relatório era que tinha que mudar a embraiagem que ficava a conta em mais ou menos 900€ e que mais uma vez teria que ser suportada por mim. Não me conformei e escrevi uma carta a relatar estas situações para a BMW portugal a qual ainda não obtive resposta. Entretanto ao fim de 15000kms feitos vou ver o nivel do oleo e posso-vos dizer que ja o tinha visto ao fim de 6000kms e repuz ao nivel maximo da vareta e agora levou outro tanto que perfaz um total de 1L em 15000kms. Acham normal???
Desculpem o testamento. LOL.
bmworks está desligado  
                                                        Responder com citação