Ver Resposta Única
Antigo 19-11-2010, 17:04   #10
M-Maika
Moderador

Registado em: Oct 2008
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por bastinhos Ver Post
Bom dia caro moderador,

-Eu sei perfeitamente que o ebay vende coisas e esses sites todos bonitinhos, mas, o forum é uma area restricta onde os users do mesmo podem discutir, conversar, troca de ideias, ou troca de valores dentro desses mesmos users credibilizados para tal. Se ha uma secção para isso, quem gosta usa, quem não gosta não usa. E falando das regras dos classificados ja falamos no topico anterior.
Eu só sugeri os que sugeri porque são sites especializados em vendas.

Citação:
-Em relação ao groupbuy foi uma ideia, porque noutros foruns existe e tem muita adesão e chama malta..
Já troquei umas PMs com o moderador Motorsports e isso está em cima da mesa á espera de decisão da administração. Vamos a ver no que dá.

Citação:
-Em relação a ter uma pessoa para verificar os topicos fechados, é facil resolver facilmente isso, mas apenas alertei para a pessoa qualificada para tal...
Eu já prometi dar uma vista de olhos, mas não sou nenhuma máquina, vou apenas fazer o meu melhor e assim ajudar no que puder. Agora se a administração tivesse uma pessoa para essa função seria o ideal.

Citação:
-Falar é facil, mas pensar como 90% da população portugueses (que fazer é dificil), tens muita muita razão amigo, mas, se como não tenho nenhuma função ca dentro posso falar dar opiniões porque a minha função nao passa dai pois n posso fazer nada... Mas se pudesse?? Se calhar n era bem essa ideologia que seguia do "falar é facil, mas executar é que é dificil"... Falar é super simples, mas executar é dificil????
Apesar de eu ser moderador, isso não quer dizer que estou ligado á administração, não estou. Eu e o lude fomos selecionados nos nos primeiros tempos do forum pelo moderador motorsports e até agora penso que estou a cumprir bem a minha função tal como o Lude, mas não pensem que é fácil. Eu tenho trabalho e passo por aqui á noite ou quando tenho um tempo livre, tal como o Lude e o Motorsports. O Motorsports é a pessoa que está a seguir á administração e os restantes moderadores reportam ao Motorsports, mais nada. Eu e o Lude não fazemos milagres, antes fizessemos, assim já nos tinha saído o Euro Milhões.

Citação:
-Sim amigo 5 euros....Em 6 meses é o k? Não é nada e se calhar dava para terem ferramentas diferentes, sei lá, fazer inumeras coisas....Mas este ponto é o menos...Foi so uma estrategia para vos poder eventualmente ajudar mais nada...
Não me parece que todos os utilizadores estivessem dispostos a pagar tal valor, é só a minha opinião.

Citação:
-Em relação a n gostares dos classificados, n levo a mal, obvio que não, quando as pessoas são educadas e demonstram a sua opinião de uma forma racional e logica que foi o teu caso.. Não gostas, ok eu respeito isso ,e n uso isso como forma de ofensa..
Sim, eu dei a minha opinião de forma a não ofender ninguem, é pura e simplesmente a minha opinião, mas tens o direito de discordar como disse, ninguém é perfeito.

Citação:
A questão do dinheiro e das outras formas de vos ajudarem, foi apenas um ponto da conversa que eventualmente vos possam precisar de ajuda, e de certeza qyue têm membros de confiança vossa que vos possa ajudar nalguns itens que falamos.. Incluindo os topicos fechados pelos proprios criadores (classificados). E não venho aqui so para vender ou comprar... Podes ver a minha actividade e interesso-me pelos assuntos que aqui se falam tambem..Gosto de tudo no forum..
Uma vez mais, não posso tomar nenhuma decisão, mas estou sempre disponível para ajudar.

Citação:
Era o que tinha para dizer, espero não ter represalias da vossa parte por vos ter exposto diversas situações.. Axo que o fiz de forma educada e directamente as pessoas que compete..

Obrigado por terem respondido... A ideia foi exposta, agora já não me cabe a mim executa-la.. Mais uma vez digo, do que precisarem estarei disponivel para vos ajudar..

Cumprimentos...
Represalias porque ????
Como dizes, foste educado e colocaste as tuas questões e estas foram respondidas da melhor forma que consegui.
Ainda bem que pude ajudar.

Cumprimentos,

Maika
EDC ( electronic damper control )
Jantes 19 OZ Ultraleggera HLT
GruppeM Ram AIR com filtro ar K&N
Escape completo SuperSprint Race

Projecto: http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=70

Fotos BMW M3: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=2
Fotos Tema BMW M3 frente a frente Porsche GT3 RS: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=121
M-Maika está desligado   Responder com citação