Ver Resposta Única
Antigo 19-11-2010, 11:38   #19
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por bastinhos Ver Post
Eu tambem vi as regras e podia ter publicado uma venda, mas n o fiz sabendo que estava a infringir uma regra...
Não me parece que consigas publicar uma venda, uma vez que ainda não possuis um mínimo de 100 posts.

Citação:
Assim como eu (utilizador normal), vi essa regra infringida, qualquer pessoa pordia reparar, coloquei foto logo para não haver invenções do diz que disse.
Olha com atenção a foto que colocaste. Vais reparar que o anúncio de venda foi feito dia 02-11-2009.

Como nessa data ainda não existia a regra dos 100 posts, está tudo normal. Não se tratou de nenhuma falha do fórum nem nada do género.

Citação:
O user n pode ser prejudicado pela falha de segurança do forum (nao tendo nenhum humano culpa atenção). Ja percebi que é normal aqui haver essas falhas
Será que só eu reparei que o post foi feito à mais de 1 ano?
A menos que algo me tenha escapado, não há falha nenhuma e muito menos de segurança

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 19-11-2010 às 11:40.
lude está desligado   Responder com citação