Ver Resposta Única
Antigo 19-11-2010, 09:51   #9
bastinhos
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Nov 2010
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para bastinhos
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Eu provávelmente não sou a pessoa certa para te responder, mas como moderador vou dar a minha opinião sobre o que escreveste. Podes concordar como podes não concordar.
Concordo com a ideai que dizes sobre os foruns, convivio, troca de ideias, conhecer novo pessoal e até fazer amigos em alguns casos, agora se me dizes que vens para um foram para fazer compras estás no sitio errado, penso eu de que. Se gostas de classificados o melhor mesmo é procurares no Ebay, leilões do sapo, OLX e companhia limitada, pois aí são sitios próprios para vendas. Com isto não quero dizer que não se possa vender nada no fórum, sim, podes-se, porque até existe uma secção para o efeito, mas desde que toda a gente respeite as regras do fórum por mim tudo bem.

Em relação a Group buy, isso não te consigo responder, pois tem de ser com o moderador Motorsports.

Em relação ao outro assunto que mencionas que tem a ver com os anuncios na secção dos classificados já fora de prazo e até vendidos para serem apagados, isso é complicado de fazer, pois tem que se ter uma pessoa sempre a controlar isso, não me cabe a mim resolver isso, mas se puder ajudar é só dizerem que estou sempre disponível a ajudar.

Eu costumo dizer que falar é fácil, mas executar é que é dificil.
Tens o exemplo dos nossos politicos, que muita coisa prometem e estamos no buraco que estamos, não é que a mim me afecte muito, mas tenho familiares e amigos que são afectados.

Se todos os utilizadores tivessem de pagar 5 euros para entrar no fórum então o fórum devia de estar ás moscas e o objectivo não é esse.

Não leves a mal, mas eu sou da opinião que nem sequer havia de haver uma secção de classificados neste fórum, mas como não sou eu que mando, fica ao critério dos administradores.

Cumprimentos,

Maika
Bom dia caro moderador,

-Eu sei perfeitamente que o ebay vende coisas e esses sites todos bonitinhos, mas, o forum é uma area restricta onde os users do mesmo podem discutir, conversar, troca de ideias, ou troca de valores dentro desses mesmos users credibilizados para tal. Se ha uma secção para isso, quem gosta usa, quem não gosta não usa. E falando das regras dos classificados ja falamos no topico anterior.

-Em relação ao groupbuy foi uma ideia, porque noutros foruns existe e tem muita adesão e chama malta..

-Em relação a ter uma pessoa para verificar os topicos fechados, é facil resolver facilmente isso, mas apenas alertei para a pessoa qualificada para tal...

-Falar é facil, mas pensar como 90% da população portugueses (que fazer é dificil), tens muita muita razão amigo, mas, se como não tenho nenhuma função ca dentro posso falar dar opiniões porque a minha função nao passa dai pois n posso fazer nada... Mas se pudesse?? Se calhar n era bem essa ideologia que seguia do "falar é facil, mas executar é que é dificil"... Falar é super simples, mas executar é dificil????

-Sim amigo 5 euros....Em 6 meses é o k? Não é nada e se calhar dava para terem ferramentas diferentes, sei lá, fazer inumeras coisas....Mas este ponto é o menos...Foi so uma estrategia para vos poder eventualmente ajudar mais nada...

-Em relação a n gostares dos classificados, n levo a mal, obvio que não, quando as pessoas são educadas e demonstram a sua opinião de uma forma racional e logica que foi o teu caso.. Não gostas, ok eu respeito isso ,e n uso isso como forma de ofensa..

A questão do dinheiro e das outras formas de vos ajudarem, foi apenas um ponto da conversa que eventualmente vos possam precisar de ajuda, e de certeza qyue têm membros de confiança vossa que vos possa ajudar nalguns itens que falamos.. Incluindo os topicos fechados pelos proprios criadores (classificados). E não venho aqui so para vender ou comprar... Podes ver a minha actividade e interesso-me pelos assuntos que aqui se falam tambem..Gosto de tudo no forum..

Era o que tinha para dizer, espero não ter represalias da vossa parte por vos ter exposto diversas situações.. Axo que o fiz de forma educada e directamente as pessoas que compete..

Obrigado por terem respondido... A ideia foi exposta, agora já não me cabe a mim executa-la.. Mais uma vez digo, do que precisarem estarei disponivel para vos ajudar..

Cumprimentos...