Ver Resposta Única
Antigo 19-11-2010, 09:30   #18
bastinhos
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Nov 2010
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para bastinhos
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Já expliquei que isso foi um erro, e com isto não estou a dizer que não possa acontecer novamente, mas se acontecer não é preciso criar um tópico, basta reportar o tópico com o sinal de exclamação.

Cumprimentos,

Maika
M-Maika, antes de mais obrigado pela vossa colaboração da parte dos moderadores... Eu sei que existe essa opção de reclamação, mas como as regras tambem estão visiveis para todos e por vezes não se cumprem achei por bem criar o topico pelo simples facto que todos devem ter conhecimento de certos assuntos. Eu tambem vi as regras e podia ter publicado uma venda, mas n o fiz sabendo que estava a infringir uma regra... A questão é que ja falei com o utilizador antes de postar o topico, para informar que estava a usar o nome dele, mas que ele não tinha grande culpa, para poder fazer uma reclamação de melhoramento.

Assim como eu (utilizador normal), vi essa regra infringida, qualquer pessoa pordia reparar, coloquei foto logo para não haver invenções do diz que disse. Alguem quer crie o topico da venda pelo rapaz e eliminem o topico. O user n pode ser prejudicado pela falha de segurança do forum (nao tendo nenhum humano culpa atenção). Ja percebi que é normal aqui haver essas falhas, ta explicado e todos percebemos..

Como não gosto de falar nas costas, o denuncio do post era da minha parte ser vilhaco numa situação em que ninguem me conhece e podiam pensar que estava caladinho e era muito simples denunciar outro.. Agora caso apareça mais alguma situação, ai sim ja ninguem tem desculpa porque o esclarecimento da vossa parte esta a ser publico, so isso.

Muito obrigado pela vossa cmpreensão moderadores... Esta explicado...

Última edição por bastinhos; 19-11-2010 às 09:32.
bastinhos está desligado   Responder com citação