Ver Resposta Única
Antigo 18-11-2010, 20:55   #10
M-Maika
Moderador
 
Avatar de M-Maika
 
Registado em: Oct 2008
Localização: Porto / Barcelona
Posts: 1,523
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Munich Ver Post

A questão é que qualquer casa de escapes faz um escape, mesmo para um Ferrari. O problema é a qualidade dos materiais empregues e as soldaduras.

Sinceramente, sentir-me-ia mais confiante numa marca com credenciais firmadas no mercado. Seja Supersprint, Akrapovic ou outra de renome.

Outro problema são as inspecções e as operações stop. Valerá a pena arriscar só por um barulhinho extra? Ainda que se ganhe alguns cv, os 420 de origem já chegam e sobram...
Pois, tens razão. O problema é mesmo a qualidade dos materiais, mas também acho que o que está dentro dos escapes faz a sua diferença entre obter rendimento ou não.

O problema do barulho, até agora não tive problemas, também só faz muito barulho se pisar o acelerador a sério.

Dizes que os 420 cv já chegam e sobram, eu não concordo, queremos sempre maisssssssssssss.

Cumprimentos,

Maika
__________________
BMW M3 E92 Alpine White
Caixa 7 velocidades M-DKG ( duplo disco )
Tecto em fibra de carbono
EDC ( electronic damper control )
Jantes 19 OZ Ultraleggera HLT
GruppeM Ram AIR com filtro ar K&N
Escape completo SuperSprint Race

Projecto: http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=70

Fotos BMW M3: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=2
Fotos Tema BMW M3 frente a frente Porsche GT3 RS: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=121
M-Maika está desligado   Responder com citação