Ver Resposta Única
Antigo 18-11-2010, 19:47   #8
M-Maika
Moderador

Registado em: Oct 2008
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por bastinhos Ver Post
Caros administradores/moderadores,

Pesquisei de alguma forma pormenorizada acerca de groupby's.. Dou imensa importancia aos foruns. Penso que é uma forma de aprendermos e de podermos partilhar as experiencias com os nossos carros com todos os amantes ou simpatizantes das proprias viaturas.. Tenho reparado pouca actividade no forum, mas sou novo e pouco importa a minha opinião.

Sou uma pessoa um tanto ou quanto dinamizadora, e gosto muito de viver em sociedade e gosto de conversar/discutir ideias. Gosto tambem dos classificados, que é uma maneira de podermos vender o que não queremos e de procurarmos o que pretendemos de utilizadores que não utilizem as peças mais simbolicas que para outros podem ser muito uteis.

Serve este topico para pedir que estudem uma area restricta a group By. Penso que existem utilizadores com bastantes conhecimentos para poderem integrarem este assunto. É bom para todos haver uma secção para isso, mas tambem é necessario empenho para que seja utilizado.

Outra situação é, apelar a quem tem de o fazer, que os topicos de venda ja terminados que os limpem, ocultem, para não termos de ver assuntos que ja foram resolvidos à muito e ainda estão a aparecer. Principalmente nas vendas e nas compras é necessario haver algum cuidado com isso. Tenho visto alguns post que ja deveriam ter sido eliminados a pedido dos vendedores/compradores e ainda estão online. Mas estou a dar a minha opinião porque ja fui administrador de um forum de um jogo online e procediamos assim.

A minha opinião esta dada caros administradores/moderadores, pedia dessem alguma importancia a este pedido, pois as pessoas ficam satisfeitas de comprarem coisas em conjunto, pois fica barato e criamos uma dinamização entre todos.

Não me interpretem mal amigos, apenas quero ver este forum dinamizado. O problema é dinheiro?? Penso que nenhum utilizador se recusa a dar 5€ para o forum dar um pulo.. É falta de tempo? Acredito e bem, mas deleguem a outras pessoas de confiança que tenham...Falta de movimento do forum??? ESTOU CA PARA ISSO, para animar e poder ajudar pelo pouco que sei...É falta de algum outro apoio??? EU AJUDO NO QUE PRECISAREM AMIGOS...E sem nada em troca..Quero tanto o bem para mim como para todos nós..

Fico à espera de uma resposta..
Cumprimentos.....
Eu provávelmente não sou a pessoa certa para te responder, mas como moderador vou dar a minha opinião sobre o que escreveste. Podes concordar como podes não concordar.
Concordo com a ideai que dizes sobre os foruns, convivio, troca de ideias, conhecer novo pessoal e até fazer amigos em alguns casos, agora se me dizes que vens para um foram para fazer compras estás no sitio errado, penso eu de que. Se gostas de classificados o melhor mesmo é procurares no Ebay, leilões do sapo, OLX e companhia limitada, pois aí são sitios próprios para vendas. Com isto não quero dizer que não se possa vender nada no fórum, sim, podes-se, porque até existe uma secção para o efeito, mas desde que toda a gente respeite as regras do fórum por mim tudo bem.

Em relação a Group buy, isso não te consigo responder, pois tem de ser com o moderador Motorsports.

Em relação ao outro assunto que mencionas que tem a ver com os anuncios na secção dos classificados já fora de prazo e até vendidos para serem apagados, isso é complicado de fazer, pois tem que se ter uma pessoa sempre a controlar isso, não me cabe a mim resolver isso, mas se puder ajudar é só dizerem que estou sempre disponível a ajudar.

Eu costumo dizer que falar é fácil, mas executar é que é dificil.
Tens o exemplo dos nossos politicos, que muita coisa prometem e estamos no buraco que estamos, não é que a mim me afecte muito, mas tenho familiares e amigos que são afectados.

Se todos os utilizadores tivessem de pagar 5 euros para entrar no fórum então o fórum devia de estar ás moscas e o objectivo não é esse.

Não leves a mal, mas eu sou da opinião que nem sequer havia de haver uma secção de classificados neste fórum, mas como não sou eu que mando, fica ao critério dos administradores.

Cumprimentos,

Maika
EDC ( electronic damper control )
Jantes 19 OZ Ultraleggera HLT
GruppeM Ram AIR com filtro ar K&N
Escape completo SuperSprint Race

Projecto: http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=70

Fotos BMW M3: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=2
Fotos Tema BMW M3 frente a frente Porsche GT3 RS: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=121
M-Maika está desligado   Responder com citação