Ver Resposta Única
Antigo 17-11-2010, 15:58   #159
viper
Ajudante de Mecânico

Registado em: Aug 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Rui Ramada Ver Post
Passado uma semana...uma senhora na auto-estrada fez-me o lindo serviço de bater por trás.
Andas tão devagar que até na AE é preciso empurrarem-te por trás?
LOL, desculpa a brincadeira mas não consegui resistir...
No meio da desgraça, o que nos resta é mesmo o bom humor.

Já agora, reparei que ainda não tiveste nenhuma participação neste fórum para além deste tópico específico.
Será que não existe mais nenhuma área que te interesse?
Que tal participares por exemplo nos encontros, onde poderás falar melhor desta e doutras questões?

Citação:
Publicado originalmente por Rui Ramada Ver Post
parece que foi desta que o problema da trepidação da embraiagem nos arranques em subida ficou resolvido.
Depois de actualizarem o software da minha viatura a oficina informou-me que voltou a trocar a embraiagem e o volante do motor e não notei mais a maldita trepidação.
Alguém pode ajudar-me a esclarecer que tipo de actualização de software é que foi feita?
Não achas que essa pergunda devia ter sido feita lá na BMW?
Acho que ninguém poderá explicar melhor do que as pessoas que fizeram a tal actualização.
Como é que garantes que a actualização que tu tens é a mesma que qualquer venham a fazer a qualquer membro deste fórum?

Já agora... Isto das actualizações de software de um carro é (quase) como as actualizações de um programa de contabilidade.
Existem várias e as que são feitas num dia provavelmente serão diferentes das que existem passados 20 ou 30 dias.
viper está desligado   Responder com citação