Ver Resposta Única
Antigo 17-11-2010, 15:23   #30
Daniel@DR CAR
Designer Aspirante

Registado em: Sep 2010
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Daniel@DR CAR
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Mustang82 Ver Post
Eu sou moderador e já votei, agora não compreendo o que é dito com a falta de apoio dos administradore(s).

A esta questão se estiveres interessado o Gass esclarecerá com todo o prazer!

Se alguém não está contente com alguma coisa é só enviar uma PM ao Motorsports que ele nunca deixou de responder a ninguém.

Até hoje não houve resposta!

Se ele ou a administração não querem intervir é lá com eles, mas quem vota e dá a sua opinião é que é importante para as ideias irem para a frente.

Plenamente de acordo

Tenho a certeza que não é pelo(s) administradore(s) do fórum que estamos aqui unidos, mas sim pela força BMW que nos conduz diariamente.

Definitivamente. E recentemente se verificou isso mesmo, mesmo com poucos, se trocaram muitos conhecimentos, contactos e (assim espero) amigos!

Vamos deixar de ser piquinhas e vamos mas é votar para chegarmos a bom porto nisto do autocolante.

Quanto aos picuinhas...isso fica ao critério de cada um

Até concordo contigo em relação a tudo o que acabastes de referir em cima.
Apenas na parte de não haver respostas da parte da Administração ou até dos Moderadores, sempre obtive resposta às PM´S que enviei, tanto do M-Maika e do Motorsports. Pelo o que me apercebi (e não os conheço pessoalmente) estão sempre a dar apoio e a tentar resolver as coisas dentro das possibilidades deles. É a minha opinião. Não entendo porque dizem que é ao contrário
Daniel@DR CAR está desligado