Ver Resposta Única
Antigo 16-11-2010, 21:01   #11
Chelsea
Mecânico de 2º Grau
 
Avatar de Chelsea
 
Registado em: Mar 2010
Localização: Lisboa
Posts: 930
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por luis li Ver Post
já agora caro chelsea,e no de 2.0d de 184cv?
Que eu saiba, é só mesmo no motor de 177cv (tanto que o motor de 184cv é um bloco já diferente e tudo). Mas aí, não tenho a certeza...embora diria que não.

Citação:
Publicado originalmente por pmomarques Ver Post
amigo Chelsea com esse ponto de vista é claro que não considero um absurdo mas que é muito dinheiro para o tipo de ganhos em +/- 20CV e 40Nm lá isso é.
Se pensarmos só nos ganhos no motor e custos correspondentes, é claro que uma reprozita num 20d mete facilmente o carro aí com uns 210cv e 50/60 de binário facilmente.

Aí gastava-se 200/300€ em vez do resto...sem dúvida.

A minha grande curiosidade, reside no facto de um 20d reprogramado já dá uns valores interessantes...como seria se fosse reprogramado com os canais de ar, intercooler e afins...
__________________
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
Chelsea está desligado   Responder com citação