Tópico: E91 M Black
Ver Resposta Única
Antigo 16-11-2010, 17:49   #1
Viola
Lavador

Registado em: Oct 2010
Padrão E91 M Black

Boas, finalmente ganhei vergonha e vim colocar aqui o meu projecto, que inicialmente nao era para mexer em nadinha mas o bichinho ta ca e nao ha nada a fazer.

Após 3 meses a espera que o antigo dono me fizesse um bom preço a carrinha la a comprei, que martirio, 3 meses a passar pela carrinha e ela ali a chamar-me eheheheh,

BMW E91 320D

Extras:
Kit M interior e exterior
Jantes 17" M
Bancos em Pele aquecidos
GPS
Tecto panoramico
DVD
TV nas duas cabeceiras
xenon
sensores estacionamento atraz
sensores de luzes
sensores de chuva
Cruise control
barras de tejadilho
Frizos exteriores em preto brilhante
Frizos interiores em aluminio escovado
Vidros com pelicula homolgados

Pra mim umas das mais bonitas carrinhas alguma vez feita pela BMW, e assim era para ficar, ate que ontem abri o porta bagagens e tcharannnn

E não é que umas jantezinhas 19" ficam la a matar, eheh

Depois de montadas as duas que têm pneus vi que ficam um pouquinho para dentro na cava de roda, mas nada que nao se resolva, é o que vale ter amigos com BMW em casa,, e que ja têm material, bolachinhas para o almoço amanha, e a vamos ver como fica.

De exterior, a ver se o pai natal é amigo e traz uns farolins blackline e umas ponteirinhas que se enquadrem melhor no parachoques kit M, isto enquanto nao vem um difusor novo com outras ponteiras, mas nada de 35d, quero por uma como o E90 M3 traz, na carrinha fica lindo....

Espero que gostem e vao dando as voças opinioes.
Quanto ao interior amanha ja meto umas fotos

A pedido de varias familias aqui vai mais umas fotos, principalmente do interior.

Como a vergonha ainda nao me chegou a cara ainda nao montei as jantes 19" á frente

E agora abro-vos a porta para o meu mundo,

apesar de pensar que por ser em pele nos dias de frio o carro ia ser gelado, e nao é nada assim, é bem quentinho.

mas se quiserem gelar é so abrir o tecto panoramico eheheheh

Aqui esta ja com as jantes 19"

Última edição por Motorsports; 17-11-2011 às 01:49.
Viola está desligado  
                                                        Responder com citação