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Antigo 12-11-2010, 23:45   #8
lude
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Publicado originalmente por tonico33@hotmail.com Ver Post
também fuí eu que meti quase tudo tenho oficina e não me arrependo, agora não ia vender a carrinha só por ter de levar embraiagem, pneus, apoios motor, 1 p/brisas, apoios de borracha nas barras estabilizadoras, rolamentos de vibração da transmissão ao diferencial, 1 friso numa porta e pouco mais como vedantes e retentores de óleo da caixa
Se fosses à marca meter o material e fazer as revisões detalhadas que tens feito, ia ser uma factura linda só em mão-de-obra...
Mas, como tens oficina, acabas por poupar memso muito dinheiro

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Publicado originalmente por lude Ver Post
Ou é impressão minha, ou tiveste mesmo muito azar com esse carro...
Porquê lude?
Entraste neste fórum a falar de inúmeros problemas que tens tido...

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Publicado originalmente por tonico33@hotmail.com Ver Post
quando vou a velocidades superiores a 120 km ou 140 km depois de andar mais de tres horas em auto-estrada e depois de ter parado quando volto ao auto-estrada logo de seguida ao fim de uma hora a minha E46 perde potencia e quebra durante 10 minutos parece que vai abaixo e ai dou mais acelaração e nada não passa dos 70km nesses momentos e ao fim de uns minutos volta a estabilizar e a velocidade volta a subir para os 140km, até passei vergonha várias vezes quando me metia a ultrapassar e ficava para trás, que será? Alguém já teve este problema?
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Publicado originalmente por tonico33@hotmail.com Ver Post
na minha 320d as velocidades custam a entrar principalmente a primeira tenho que ir á segunda e depois a primeira tenho oficina e desmontei a caixa ... meti os retentores de valvulina e mais algumas coisa que fui á bmw buscar ficou original como estava antes mas a merda da caixa está dura na mesma, já agora meti na altura disco de embraiagem novo e mandei rectificar a prença e afinar que será? Alguém já teve uma situação parecida? Tenho fotos que tirei na altura a toda a caixa interior e carretos.
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Publicado originalmente por tonico33@hotmail.com Ver Post
Boas pessoal tenho um barulho ao curvar em rotundas quando a carroçaria inclina para e direita faz um barulho tipo cardar desapertados ou a bater mas já vi e está tudo apertado depois de ficar direita a carroçaria deixa de fazer o barulho alguém já teve este problema? Deixem respostas.
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Publicado originalmente por tonico33@hotmail.com Ver Post
a minha 320d, é uma 136cv tem neste momento 210000km e a algum tempo tenho notado o seguinte sempre que ponho a trabalhar o motor ele fica estável, mas quando vou para arrancar e lhe dou um pequeno toque no acelarador e começo a largar a embraiagem para arrancar o motor vai abaixo mas pega logo de seguida e fica estável vou para arrancar outra vez e faz o mesmo vai abaixo depois de ir duas vezes abaixo estabiliza e não vai mais abaixo.
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Publicado originalmente por tonico33@hotmail.com Ver Post
noutras ocasiões 3 ou 6 vezes por semana tem acontecido o seguinte basta fazer 8 a 15 km de circuito urbano fora da auto-estrada aquecer o normal ou não chegar a aquecer até ao normal da temperatura do motor e paro o carro 1h ou 2h depois pego nele para sair ao fim destas horas em cidade ou urbano e quando vou para arrancar ela vai abaixo 2 ou 3 vezes e depois estabeliza
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Publicado originalmente por tonico33@hotmail.com Ver Post
A minha tenho-a faz um ano tem 216000km e há cerca de 2 meses está a custar a pegar mais em frio quer dizer o motor vira 5 a 6 vezes seguidas sem largar a chave e depois pega antes virava uma ou duas vezes e pegava logo.
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Publicado originalmente por tonico33@hotmail.com Ver Post
e o Turbo está a começar a largar óleo que escorre pelo tubo de lubrificação que vai ao bloco mas ainda demora a chegar abaixo até começar a pingar
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Publicado originalmente por tonico33@hotmail.com Ver Post
a MAF ou o turbo são mais uns 1000 e poucos euros e nada que não se arranje a meter
Pois... Geralmente quando alguém pensa em problemas simultâneos de turbo + maf até se arrepia.

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Publicado originalmente por JOFIMO Ver Post
para mim tiveste mesmo azar, pois a minha com + de 270mil, só teve os problemas "normais" maf,boomerangs,amortecedores, para a idade e kms... não me queixo de mais nada, agora se dá dá 230km/h e não reprogramada, então está maravilha mesmo..........
O carro do meu pai tem mais de 200.000Km e é só meter gota (o único problema que teve foi a resistência estagio final do ventilador).
Bem, por acaso também podia levar uns amortecedores que não fazia mal nenhum, mas mais uma vez é normal para a idade e Km.

Quanto ao 320d de 136cv do tonico33 dar os 230Km/h sem estar reprogramado...
Pelo que ele diz, parece mesmo estar reprogramdo, não?
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"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 12-11-2010 às 23:50.
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