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Antigo 11-11-2010, 16:17   #6
JOFIMO
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Publicado originalmente por tonico33@hotmail.com Ver Post
Porquê lude? Ela puxa muito bem dá os 230km e não está reprogramada não é nada que me assuste só não quero meter material á sorte só meto mesmo o essencial até agora só gastei nela 1020 euros e já a tenho há 1 ano também fuí eu que meti quase tudo tenho oficina só a suspenção é que meti no J Alves não tinha necessidade de a meter mas como queria mais um pouco de segurança meti uma suspençaõ desportiva da Koni com regulação e não me arrependo, agora não ia vender a carrinha só por ter de levar embraiagem, pneus, apoios motor, 1 p/brisas, apoios de borracha nas barras estabilizadoras, rolamentos de vibração da transmissão ao diferencial, 1 friso numa porta e pouco mais como vedantes e retentores de óleo da caixa quando a desmontei de resto quanto á MAF que ando a desconfiar que deve estar para dar as últimas mas sem qualquer problema de maior não era por isto que a ia vender, já tive vários automóveis no passado e é 2º vez que tenho BMW e foi até agora a marca que me satisfez melhor a nível de problemas mecánicos e electricos entendes porque digo isto?!
Viva desculpa meter-me ao barulho, ainda perguntas ao "lude" o porquê da resposta dele? eu com esses problemas que descreveste andava severamente procupado pois podem aparecer outros, só te falta o principal que acontece a todos (MAF) pois o teu carro segundo sei não tem nada a ver com o teu avatar, é um E46 verdade?, e par mim tiveste mesmo azar, pois a minha com + de 270mil, só teve os problemas "normais" maf,boomerangs,amortecedores, para a idade e kms e repara bem tem 23 repros em cima do lombo, com pressões de turbo e binario (acima dos 2.8 bars e 400 nm) que tive de diminuir para não rebentar o motor e turbo e não me queixo de mais nada, agora se dá dá 230km/h e não reprogramada, então está maravilha mesmo..........
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