Ver Resposta Única
Antigo 05-11-2010, 14:54   #12
Chelsea
Mecânico de 2º Grau
 
Avatar de Chelsea
 
Registado em: Mar 2010
Localização: Lisboa
Posts: 930
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Auto Portal
A BMW Portugal passou a disponibilizar um kit de potência BMW Performance que permite um aumento de potência e binário nos modelos BMW Série 1 e Série 3 com motorizações de 177cv, turbo diesel de quatro cilindros, nas versões transmissão manual e automática.

Com a instalação deste kit, os modelos referidos aumentam de 177cv para 197cv (mais 20cv) e assumem um binário máximo de 390Nm às 2000rpm, ao invés dos 350Nm disponíveis de série.

O kit tem um preço de 1650 euros com IVA a 21% já incluído (bem como a montagem e homologação), introduz uma nova unidade de comando electrónico do motor, um intercooler de maiores dimensões associado a um ventilador de refrigeração mais potente, novas condutas de admissão de ar e, no caso das versões com transmissão automática, inclui também um novo conversor de binário.

Este kit de motor BMW Performance está disponível para os BMW 320d Sedan, Touring, Coupé e Cabrio. No caso do BMW 120d, estão disponíveis nas versões 3 e 5 portas, Coupé e Cabrio.

Além dos aumentos imediatos de potência e binário, a marca alemã garante melhorias em todas as acelerações, recuperações e velocidade máxima, mantendo-se os consumos e as emissões homologadas.
Ora aí está a bela da "novidade".
__________________
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
Chelsea está desligado   Responder com citação