Ver Resposta Única
Antigo 03-11-2010, 08:46   #1
Concorde
Lavador

Registado em: Oct 2010
Padrão Duvidas no meu E90

Bom dia;

tenho as seguintes duvidas;

- o meu carro tem gps, na entrada do cd do gps tem o logo "dvd", nao seria suposto ler dvd´s ou servirá apenas para o cd do gps?

- continuando no gps, qual é a diferença do business e do profissional? (o meu é profissional)

- nao tem manometro de temperatura do motor, será possivel ver a temperatura no c.b.?? Ja andei á procura mas nada!!

- bluetooth, dará para trabalhar ou será so com alguns modelos especificos?? se passar na bmw será que eles mo programam para o meu telemovel? O problema que detecto é que o c.b. nao consigo activar o bluetooth

- no c.b. indica-me que as pastilhas de travao da frente so me aguentam mais 1800kms, a ultima revisao foi feita aos 139.000kms (Dez. 2009), de momento esta com 158.000kms mas diz no c.b. que o óleo aguenta mais 13.000kms... Será credivél esta informaçao do c.b.?? As revisoes do meu carro sempre foram feitas na Bmw, alguem tem uma ideia de preços de revisoes na Bmw?? Se calhar ate era rapazinho para lá fazer a revisao desde que os preços nao sejam um abuso

Se me puderem dar uma ajudazita nestas questões agradeço-vos, pois ainda estou um pouco "cru" na Bmw LOL

Obrigado.

BMW é BMW

Present:
Bmw 320d E90 Pack-M
Yamaha R1´06
Yamaha XT600´00
Suzuki RGV 250 (vj22)
Concorde está desligado  
                                                        Responder com citação