Ver Resposta Única
Antigo 10-04-2009, 18:38   #18
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
queria lá saber de não ter vidros eléctricos e companhia limitada.
Eu não falei em vidros eléctricos... Falei em simples vidros. O F40 nem vidros tem...

Citação:
A produção deste modelo foi tão limitada que agora se quiseres um usado já nem arranjas e se arranjares pagas praí 260 a 300 mil euros. E um todo sofisticado F430 usado arranjas por 100 mill euros. Ou seja com o preço de um F40 compravas 3 F430.
Tão limitada? Nem por isso... Só considero de produção limitada os automóveis que venderam
menos que por exemplo um BMW E30 M3 Evolution I
(dei o exemplo do M3, porque este thread é sobre os fantásticos ///M's da BMW)

Quanto ao facto do F40 ser mais caro que o F430... O que é que tem a ver para o caso?
Uma sucata como Lamborghini LM004 também é mais caro do que o teu M3.
Eu preferia o M3... Trocavas o teu carro pelo LM004 só por ele ser mais raro?
E, até ias conseguir aquele efeito que falaste... De certeza que havia mais pessoas a olharem
para um LM004 do que para um M3. Afinal o M3 é um carro com aspecto normal e o LM004
é um grande monstrengo,

Citação:
Eu sei que se levasses os 2 para a pista provávelmente o F430 teria melhor comportamento, pois todas as ajudas electrónicas são um must, mas na rua a passear garanto-te que o F40 era para dar mais nas vistas.
Essa é uma das grandes vantagens do F430... Pode ter toda a ajuda (e até um cromo conduz a um ritmo semelhante ao de um grande piloto). Mas, também se pode desligar toda a electrónica e aí temos algo semelhante ao F40. Puro e duro!

Citação:
Publicado originalmente por apocalypsealexi Ver Post
Nem mais... Preferia um F40 num piscar de olhos, mesmo sem essas paneleirices todas!
Estás a ver a coisa ao contrário... Não é o F430 que tem tudo... o F40 é que não tem nada!

Citação:
Se tivesse um, saía com ele umas 2 ou 3 vezes por ano no máximo.
Sabem o que é que vos digo?

Na minha opinião, os carros são para ser usados... Não dou grande valor a um carro que apenas é fantástico num pedestal.

Citação:
Já agora a acrescentar à Lamborghini... Aston Martin all the way
Aston Martin é mais uma marca que faz carros absolutamente fantásticos (quando estão parados).
A partir do momento que queremos utilizá-los, começam logo a perder o seu encanto...

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 10-04-2009 às 18:45.
lude está desligado   Responder com citação