Ver Resposta Única
Antigo 10-04-2009, 17:56   #17
apocalypsealexi
Mecânico de 3º Grau
 
Avatar de apocalypsealexi
 
Registado em: Dec 2008
Localização: Lisboa
Posts: 301
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para apocalypsealexi
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Se me dessem a escolher escolhia o F40 fosse o dia que fosse.
Não era para utilizar no dia a dia, mas sim de vez em quando, queria lá saber de não ter vidros eléctricos e companhia limitada. A produção deste modelo foi tão limitada que agora se quiseres um usado já nem arranjas e se arranjares pagas praí 260 a 300 mil euros. E um todo sofisticado F430 usado arranjas por 100 mill euros. Ou seja com o preço de um F40 compravas 3 F430.
Eu sei que se levasses os 2 para a pista provávelmente o F430 teria melhor comportamento, pois todas as ajudas electrónicas são um must, mas na rua a passear garanto-te que o F40 era para dar mais nas vistas.

Achas que por exemplo um fanático Ferrari que tivesse um F40 o trocava por um F430 ??? Se trocasse era bom negócio para o dono do F430.

Bom, não vale a pena continuar a sonhar. Carros de sheiks e milionários não são para o meu pequeno bolso.

PS: Lamborghini all the wayyyyyyyyy.

Cumprimentos,

Maika

Nem mais... Preferia um F40 num piscar de olhos, mesmo sem essas paneleirices todas! Se tivesse um, saía com ele umas 2 ou 3 vezes por ano no máximo.

Já agora a acrescentar à Lamborghini... Aston Martin all the way
__________________

528i e39
apocalypsealexi está desligado   Responder com citação