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Antigo 01-11-2010, 01:47   #7
paulocaleiro
Lavador
 
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deixa-me corrigir, este compressor no meu carro dá para ficar com 410 a 420cv de origem, sem contar com a linha e os cats removidos, mas tem um problema, eu ja namoro este kit a dois anos, custa 6000 dolares nos us, mas ja tenho uns gajos do uk que importam, mas continua a ser muito dinheiro a investir num carro com 12 anos, por isso estava a pensar no turbo, mas ja vi e revi e estou certo que vai quase dar ao mesmo, se calhar espero mais um bocado e talvez opte por este kit, falta ainda algum gito, se é que me entendes....em relação ao lag que falaste, o motor ficava de origem com a taxa de compressão inalterada, por isso não ia haver lag, se puderes vai a este site para veres como tenho razão - www.ststurbo.com .a injecção liquida do gpl ainda não esta totalmente desenvolvida, existe alguns kit para vags com injecção directa, mas tem que estar sempre a injectar alguma gasolina para que os injectores a gasolina não agarrem. eu tinha uma solução para isso faziam um injector do mesmo tamanho do a gasolina mas duplo, com entrada de gpl e gasolina, estaria sempre em funcionamento e não colava por temperatura a mais. o compressor é um mimo, fica mais brutal que um e39 m5, e ja tras a repro que é, segundo eles, ha prova de bala,e confirma-se pelos videos do youtube, este entao é brutal: jymmy`s bmw 540ia. esse kit era só montar e livre de problemas, não tinha que estar aqui a pesquisar um bocado de tudo e nunca ter a certeza de como iria ficar, poderia não dar certo, estou farto de pesquizar e não encontro motores como o meu com turbo, só com compressor. isto ja vai longo, gostei de discutir estes assuntos contigo e se por acaso tiveres algumas novidades acerca desta ideia maluca do turbo, avisa. abraço...
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