Tópico: apresentação
Ver Resposta Única
Antigo 31-10-2010, 09:39   #7
paulocaleiro
Lavador

Registado em: Oct 2010
Padrão

ola outra vez. tem uma linha desde os colectores sem catalizadores, tem uma tomada de ar a buscar ar ao para-choques ao lado do farol de nevoeiro, e claro, a repro que serviu tambem para tirar o limitador, que me deu so ai uns 25/30cv. eu acho que não ganhei assim tantos, acho que estes motores de origem é que teem mais potencia do que a BMW diz. quando o comprei meti juntas de cabeça novas, foram faciadas, tiramos so um bocadinho,mas aumentei a taxa de compressão. nunca o meti no banco de ensaios antes de fazer a repro por isso não sei exatamente quantos cv tinha, mas ja esteve em dois bancos de potencia e superou sempre os 340cv, uma vez com 346cv outra vez com 352cv, mas acho que esse banco era demasiado optimista. como disse o gajo que fez a repro é facil chegar a varias potencias num banco com o mesmo carro, diz que tem muitas variaveis .
como o gajo disse isso eu digo sempre que tenho mais que 340cv...acho que esses existem, não me meto a dizer que tenho quando não tenho, como há ai muitos que nem a bancos de potencia vão, dizem-lhes que o tdi deles tinha 140cv agora tem 185cv, e eles acreditam... há, so uso gasolina 98,
e funciona muito bem com GPL porque tem 100 octanas.
paulocaleiro está desligado   Responder com citação