Ver Resposta Única
Antigo 31-10-2010, 08:02   #4
viper
Ajudante de Mecânico
 
Avatar de viper
 
Registado em: Aug 2009
Posts: 226
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por paulocaleiro Ver Post
ca em portugal ainda somos muito atrasados em relação a outros paises em materia de tuning.
Não é uma questão de ser ou deixar de ser "atrasados"... É uma questão de lei!
Caso ainda não tenhas reparado, cá em PT esse tipo de tuning (em: meter turbos) é ilegal e como tal não poderá ter a visibilidade e mercado que tem noutros países.
Se esse tipo de alteração fosse legal, com certeza que existiriam muitos mais carros alterados.

Lembra-te que o teu carro vai passar a estar ilegal e não passa na inspecção. Assim sendo, quando chegar à altura, terás que dar uns €uros por fora ao inspector de forma a passar-te o carro.

Citação:
Publicado originalmente por paulocaleiro Ver Post
ja ouviste falar em sts turbo sistems, acho que ai ficas elucidado em materia de turbos na retaguarda,
Eu conheço carros com turbo na rectaguarda, não é nada de novo (embora não seja vulgar, já se utiliza à muitos anos).

Citação:
Publicado originalmente por paulocaleiro Ver Post
porque é a hipotese mais viavel pro meu carro que é v8 e nao tem espaço para mais nada na baia do motor
Há sempre espaço...

Citação:
Publicado originalmente por paulocaleiro Ver Post
vai ver onde os Porches 911 turbo teem os turbos
Essa comparação foi algo infeliz... Se o 911 turbo tem o motor atrás, onde querias que metessem o turbo
À frente, debaixo do capot, onde não existe motor?

Além disso, é bem sabido que meter o motor atrás do eixo traseiro é simplesmente estúpido.
A sorte da Porsche é que possuem excelentes engenheiros e pilotos, tendo conseguido tornar seguro um carro (911) que foi durante décadas difícil de conduzir.

Citação:
Publicado originalmente por paulocaleiro Ver Post
e a repro é como já tinha dito, ate certa pressao nao precisas de repro.
Vamos lá ver uma coisa perfeitamente elementar...
O turbo vai meter mais ar para dentro dos cilindros. Se a injecção continuar a mesma, a mistura fica pobre por falta de gasolina.
Não entendo essa resistência em fazer uma reprogramação.

Citação:
Publicado originalmente por paulocaleiro Ver Post
venha mais comentarios...ja agora de alguem que sabe o que é ter um turbo instalado num carro atmosfrico.
Estás com azar porque só existe um membro neste fórum (pelo menos que o tenha dito aqui publicamente) que aplicou um turbo no seu BMW.

ps: Não te esqueças de ir mostrando o desenrrolar do teu projecto! Estou curioso em ver um BMW Turbo GPL.
Acho que ainda não tinha visto ninguém pegar num motor atmosférico e meter GPL e turbo!

Última edição por viper; 31-10-2010 às 08:07.
viper está desligado   Responder com citação