Ver Resposta Única
Antigo 30-10-2010, 20:39   #20
fredericomarques23
Lavador

Registado em: Oct 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Renato Gameiro Ver Post
Tenho a dizer que o melhor concessionario a que já fui foi a Santarém Anibal Carvalho & Filhos

Uma vez que o meu pai era cliente da Bomcar - Leiria e da A. Braz Heleno - Leiria, ou seja, já tinha comprado um carro em ambos. E quando à pouco mais de um mes foi pedir preços para comprar outro, simplesmente não lhe responderam ao mail, e até hoje estou à espera dos valores da retoma, o que acima de tudo mostra uma falta de respeito pelo cliente. A dizer que em Santarém, apesar de nao ser lá cliente, fizeram-lhe um optimo desconto e a assistencia é mais barata, assim como o atendimento é do melhor. Nada a apontar mesmo. Tenho uma vez mais a dizer que em Leiria (Em ambos os concessionario) nao levam mais um unico centimo em revisões ou em futuras compras.

Cumprimentos

Amigo, recentemente ando para comprar um Bmw e como é obvio ando a ver preços em varios stands. No qual já pedi preços na A. Bras Heleno( onde a minha familia já é cliente ah mais de 10anos e a unica coisa que tem a apontar é que eles são exelentes!!!), tambem já fui pedir preços ah Bomcar e digo-te que tambem em ter-mos de atendimento são 5estrelas!! não é qualquer stand que passa cartão a um puto com 24anos para comprar um carro de 50mil euros.. Estou para pedir mais uns orçamentos e os proximos stands que vou é ao Anibal de Carvalho & Filhos e a algum do Grupo Baviera.. vamus ver se o atendimento é tão bom como na A. Bras Heleno e na Bomcar..(melhor não é porque é impossivel)
Cumprimentos
Frederico Marques
fredericomarques23 está desligado   Responder com citação