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Antigo 27-10-2010, 11:18   #15
rgni
Mecânico de 3º Grau
 
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Publicado originalmente por tonico33@hotmail.com Ver Post
Expliquem lá isto de safe-mode que para mim é novo e como é que se resolvem este problema sem ir há marca deixar lá a carteira é que eu tenho oficina e até agora arranjei tudo indo buscar só o essencial há marca como peças importantes de mecánica exterior como termostato da água, rolamentos das transmissões gasta dois de vibração, retentores de óleo da caixa de velocidades e vedantes quando a desmontei, cinoblocos da barra estabilizadora e seus tirantes e outras peças exteriores como frisos, grelhas e etc são estes promenores que eu tenho sempre em conta o que faz com que ele esteja sempre original e não há mecânico nenhum da BMW que diga que o meu carro não esteja original pois tenho metido tudo de origem até agora, menos os flitros e óleo.

Safe-mode primeira vez que ouço falar!!!

A MAF e o turbo ainda não foram mexidos quer dizer levou uma MAF em 2003 ela é de 2000/04 e eu compreia há cerca de um ano e foi o que o antigo dono me disse e eu também verefiquei a data de fabrico da MAF que trás gravado entendes?
Basicamente o Safe-Mode, é um sistema de segurança do motor, que ao detectar parâmetros incorrectos, acciona um limite de andamento, ou seja o motor pode ir até uma determinada rotação mas depois não passa daí...

Acho que o melhor é seguires o conselho do JOFIMO e checkar isso com um sistema de diagnóstico da marca porque na volta é só mesmo codificar qualquer coisa e fica logo 5*

Não se de que zona és, mas junto ao Cacém existe a Deutsch-Motor, que não é BMW mas têm o sistema de diagnóstico e é mais barato... (embora também não seja MUITO mais barato
rgni está desligado   Responder com citação