Ver Resposta Única
Antigo 27-10-2010, 01:47   #13
tonico
Ajudante de Mecânico
 
Avatar de tonico
 
Registado em: Apr 2010
Posts: 237
Padrão

Expliquem lá isto de safe-mode que para mim é novo e como é que se resolvem este problema sem ir há marca deixar lá a carteira é que eu tenho oficina e até agora arranjei tudo indo buscar só o essencial há marca como peças importantes de mecánica exterior como termostato da água, rolamentos das transmissões gasta dois de vibração, retentores de óleo da caixa de velocidades e vedantes quando a desmontei, cinoblocos da barra estabilizadora e seus tirantes e outras peças exteriores como frisos, grelhas e etc são estes promenores que eu tenho sempre em conta o que faz com que ele esteja sempre original e não há mecânico nenhum da BMW que diga que o meu carro não esteja original pois tenho metido tudo de origem até agora, menos os flitros e óleo.

Safe-mode primeira vez que ouço falar!!!

A MAF e o turbo ainda não foram mexidos quer dizer levou uma MAF em 2003 ela é de 2000/04 e eu compreia há cerca de um ano e foi o que o antigo dono me disse e eu também verefiquei a data de fabrico da MAF que trás gravado entendes?

Última edição por tonico; 27-10-2010 às 01:53.
tonico está desligado   Responder com citação