Ver Resposta Única
Antigo 23-10-2010, 14:56   #3
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por BlackOpenAir Ver Post
Conheces os pneus desde novos? Se não, podiam já estar mais desgastados do lado direito mas não se notava tão bem como agora em fim de vida.
Por outro lado dizes que mandas-te alinhar a direção à um mês e não é num mês que os pneus passam de bons a completamente nas lonas, o que pode querer dizer que se calhar andaram com a direção desalinhada muito tempo.

Chamo ainda a atenção de que há alinhamentos e alinhamentos de direção, nem toda a gente sabe bem o que anda a fazer neste sector. ... ao escolherem o carro no software da máquina introduziram um modelo de Golf com suspensão desportiva, tração às quatro e jante de 18", quando o meu é um normalíssimo 1.4 com suspensão normal, tração à frente e jantes de 16". Resultado, os valores de referencia da marca para um e para outro são diferentes e o meu carro ia todo marado em termos de alinhamento e chumbou por isso mesmo.
Tiraste-me as palavras da boca... Desde a questão dos pneus até ao alinhamento!
Há muito boa gente do ramo que trabalha mal. Sempreque alinharem o carro, verifiquem se o "tecnico" escolhe o modelo certo!
Quanto à questão da inspecção, isso dá pano para mangas...

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
lude está desligado   Responder com citação