Ver Resposta Única
Antigo 09-04-2009, 06:19   #102
lude
Moderador
 
Avatar de lude
 
Registado em: Mar 2009
Localização: Chelas
Posts: 4,431
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por PauloNovo Ver Post
Heyy!!! Mas atenção, tenho um amigo meu aqui em frança nesta zona que tem um BM 316i e36 que cola o ponteiro.
De 1994 não tou bem certo, sempre a dar gàz nas viagens a portugal.
Tambèm confesso que BMW è um bom carro pois tenho feito viagens e a bom gàs com ele e nunca ficamos na estrada.
Também já tive um e36 316 Coupe que colava facilmente nos 210Km/h.
Em altas até era bom, mas em baixas rotações faltava-lhe força.
O 316, mesmo em aceleração a fundo era papado facilmente por um Civic a meio-gás.
Mas, depois do 316 depois de embalar, era sempre a... 200
Como a caixa era curta, nem mesmo nas subidas perdia grande velocidade.

Citação:
Publicado originalmente por apocalypsealexi Ver Post
depende das condições normais... acho perfeitamente normal alguém arrancar às 6000 num porsche... Já num clio não acho o mesmo!
Isso vai provocar um desgaste rápido e excessivo em qualquer carro independentemente da marca e modelo!
Não é normal eu ver o pessoal a fazer esse género de arranque no dia-a-dia...

Por exemplo, lembro-me de ter lido que a embriagem de um Ferrari Enzo aguenta 3 arranques desse tipo, ao fim dos quais terá que se trocar.

No caso do Porsche, não sei quantos fará.

PS: Mas, já vi muito pessoal fazer isso (arranques às 4000-5000rpm) em Civic's
__________________
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ
BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS


"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 09-04-2009 às 06:28.
lude está desligado   Responder com citação