Ver Resposta Única
Antigo 22-10-2010, 14:02   #8
Mustang82
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Boas!
Bem vindo. Olha relativamente essa questão de onde deixar a viatura digo-te sinceramente e por experiência própria resume-se tudo a uma questão de sorte. Exemplo: sair do serviço ir até ao carro no estacionamento em frente ao local de trabalho, e por isso utilizado exclusivamente por funcionários, ir de Sintra a Belas no IC19, passar por uma brigada e eles abanarem a cabeça(?) chegar até a uma amiga minha minha e perguntar se gostava de andar com o carro sem matrícula? O meu espanto olhei para frente do carro, e tal foi o pequeno toque de raspão que me arrancaram a matrícula...
E outro exemplo, e graças a Deus o último, espero eu, foi ter ido a uma consulta na Clínica de St. António - Reboleira, ir estacionar num sítio devido bem longe junto a uns prédios, sem carros a volta, para evitar as "quincas", e chegar da consulta e ter o para-choques traseiro completamente riscado e vincado, nem polish disfarça. E quando perguntamos se algúem viu alguma coisa... a mesma resposta do costume "Não"!
Sim fico fo... da vida, mas infelizmente é o país que temos
Mustang82 está desligado   Responder com citação