Ver Resposta Única
Antigo 08-04-2009, 23:46   #5
lude
Moderador
 
Avatar de lude
 
Registado em: Mar 2009
Localização: Chelas
Posts: 4,433
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
E sem dúvida alguma um grande motor como já seria de esperar da BMW.
Agora, não vale a pena estar a comparar um carro com o outro pois são para segmentos de mercado completamente diferentes e nesse nicho de mercado já terá os seus opositores.
Certo! Obviamente que não há comparação, o que eu pretendi dizer foi que a aceleração
desses "monstrengos pesadões" de 2400Kg é verdadeiramente impressionante.

Numa aceleração clássica de sinal luminoso, deixam 99,9% dos carros
desportivos para trás (ex: Alfa Romeo, Jaguares, etc)

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Na página da BMW diz o seguinte:
M3 coupe ( manual ): 0-100 km/h = 4.8 segundos
M3 coupe ( DKG ): 0-100 km/h = 4.6 segundos
Os dados que mencionas não estão muito certos.
Eu abri a página oficial da BMW:http://www.bmw.pt/pt/pt/newvehicles/...ical_data.html

Se clicares no link, poderás constatar que foi de lá que retirei a aceleração 0-100 em 4,9s.
Por acaso, nessa página não diz se é a versão de caixa manual ou DKG...


Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Tem uma situação, que é o seguinte, vai custar mais pela certeza do que um M3, por isso deveria de ser melhor.
Penso que não tem nada a ver...

Eu, pessoalmente, nunca compraria o X5M ou X6M. Até podiam ter mais 200cv...
São veículos que simplesmente não fazem o meu género!

Quanto ao M3, é claro que comprava. Considero-o um automóvel excepcional.
Mas, não falo (apenas) do teu M3 V8... Para mim, todos os ///M's são muito especiais.
Digo-te mais, só não tenho um M3 e46 porque o preço da gasolina aliado aos elevados consumos
do M3 fizeram-me mudar de ideias. Mas, por acaso estive quase a comprar um!

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Como já disse em diversas alturas, andar a direito todos os carros andam, em curvas é que é bem diferente.
É relativo... Acima dos 260 (reais), nem todos andam! Além disso, há carros que ao atingirem as velocidades
máximas, certas partes da carroçaria começam-se literalmente a desintegrar/desprender.

Para quem quer curvar a sério, arranja um Ariel Atom... Pode ter apenas o
motor de um Honda Civic, mas no Estoril passa pelos outros carros (todos!)
como se estivessem parados!
Ou então um Radical SR8 ou mesmo um SR3 com motor de apenas 1500cc
Por falar nisso, um dos meus clientes tem um Caterham todo preparado...
Um dia destes tenho que o cravar para dar uma volta naquilo!
__________________
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ
BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS


"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 08-04-2009 às 23:55.
lude está desligado   Responder com citação