Ver Resposta Única
Antigo 21-10-2010, 22:38   #4
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por pmomarques Ver Post
eu concordo completamente quando se fala na MB Power, VC ou PKE... agora quando dizem praí aquele individuo faz isto e aquilo e acontece, enfim a mim é que não me apanhavam lá...
Há pessoal que: compra um cabo de 100€, arranja o software e faz download de uns milhares de ficheiros modificados.
Depois, vai experimentando ficheiros até o cliente ficar satisfeito com os resultados.
Um bom reprogramador sabe bem o que o material aguenta e cv's e Nm se pode atingir em cada automóvel.
Então, pergunta ao cliente o que pretende e faz um mapa específico para o seu caso.

Citação:
Publicado originalmente por pmomarques Ver Post
eu prefiro pagar bem e que seja bem servido.
o meu e92 irá certamente á MB Power ou PKE ainda não decidi e para alem da repro ainda quero aumentar o intercooler para arrefecer melhor o motor
Quanto ao intercooler, como a sua função é arrefecer o ar, acaba por auxiliar o motor a gerar mais potência

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
lude está desligado   Responder com citação