Ver Resposta Única
Antigo 21-10-2010, 13:58   #1
Lfrazas
Lavador

Registado em: Oct 2010
Smile BMW 320D Touring packM

Boas!
Andava aqui meio perdido pla internet a pesquisar qual a melhor forma de disfarçar um pequeno risco na pintura quando vim parar a uma página que dizia "Forum BMW Portugal".

Sim Senhora! Têm aqui um riquinho forum!!

Antes de mais, deixem-me apresentar:
Luís Frazão - um puro e orgulhoso Ribatejano.

Há 3 meses atrás andava de opel corsa do ano da pedra com direcção assistida a braços até que os meus pais compraram uma fera do fim de 2006da raça BMW da ninhada 320D Touring-Pack M e a minha vida jamais voltou a ser a mesma coisa.

A verdade é que quem anda mais nele sou Eu. Em 3 meses pus mais 6 000km em cima dos 103 000 que já tinha.

Portanto... Vim parar mesmo ao sitio certo. Sou novo em BMWs e por isso tenho umas certas dúvidas sobre o carro.

A semana passada deixei o carro estacionado num parque e quando cheguei ao pé dele reparei que, provavelmente lhe tinham raspado com um parachoques . Ficaram uns riscos.. uns raspões, muito superficiais "SÓ" um risco mais fundo. O que é que acham que lhe posso fazer para os disfarçar?

Agora não posso (nem sei... mas.. isso aprende-se) meter aqui umas fotos da Fera e do arranhão que tem, mas lá pó fim de semana já lhe tiro uma fotos.

Outra coisa.

Ele vem equipado com um GPS, acho que é o que consideram ser o profissional, agora já nem me lembro bem... Mas... já ouvi falar na actualização do "software" do carro e sei que agora estes BMWs vêm com um "layout" diferente. Como é que posso actualizar o dito "software"? Só na BMW? O que é que essas actualizações vão fazer?

Desculpem o Testamento...

Cumprimentos:

LFrazas

Última edição por Lfrazas; 21-10-2010 às 23:07.
Lfrazas está desligado  
                                                        Responder com citação