Ver Resposta Única
Antigo 21-10-2010, 12:23   #1
Simpleproject
Lavador

Registado em: Oct 2010
Padrão Z4 em evolução!

Boas a todos
Tendo feito a apresentação da máquina, decidi que era altura de apresentar as minhas ideias e concretizações, da evolução constante que tem sido, ser proprietário de um BMW.

Vamos lá ver a primeira foi substituir as luzes de matricula (como vi que não acusava erro, não utilizei canbus).

A segunda alteração, era algo que já tinha em mente há muito tempo, nomeadamente para o outro carro. Colocar um género de "daylights", tendo "isso sim muito importante", o cuidado para não ficar nada "xuning", pois gosto que as alterações respeitem as minhas máquinas.
Deu para fazer no z4, porque ele não trazia faróis de nevoeiro.

Acho que ficou muito bem, são homologadas, logo não terei grande problema

não são azuis, são branquinhas.....

As luzes interiores eram amarelas, decidi também fazer um upgrade destas (para já apenas nas de leitura). Como também não dava erro, coloquei estas:

Dão uma luz espectacular, embora as fotos não estejam grande coisa...

Por último já chegou a película de carbono, penso que será esse o nome, da 3M que pelo que li é a melhor (ou das melhores), e vai ser utilizada para os espelhos exteriores, bem como nalgumas peças no interior.

Para já, estou a espera do xénon, que já mandei vir, com canbus, de uns mínimos também canbus.

Ideias tenho de meter os símbolos, todos em preto e branco carbono;
Instalar um sistema Bluetooth parrot;
Entre outras coisas.....

Para já é isto....
Espero que gostem, um abraço.

Última edição por Simpleproject; 21-10-2010 às 15:02.
Simpleproject está desligado  
                                                        Responder com citação