Tópico: Tipo novo
Ver Resposta Única
Antigo 20-10-2010, 17:38   #1
paulomig
Mecânico de 3º Grau
 
Avatar de paulomig
 
Registado em: Oct 2010
Posts: 448
Padrão Tipo novo

Viva,
Desconhecia este forum, e por um acaso de pesquisa no google, aqui vim ter. Já usava um dos States, mas ainda bem que temos cá um bem nosso, uma vez que as realidades são bem distintas.

Tenho um 325i (Coupé E92) de 2006, e antes tive um 320Ci (E46). Sou um fã da boa e velha (e estupidamente cara) gasolina.
Actualmente, estou com um pequeno dilema, que é a troca por um esfumacento a gasóleo (320d também E92), mas usado com 78 mil km (embora de um concessionário BMW c/ 4 anos garantia).
Como referi, sou um fã da gasolina, mas a verdade é que vejo o meu carro a desvalorizar-se anualmente num ritmo que é no mínimo alarmante, não obstante ter quase 8 mil em extras (na altura), e ninguém gosta de perder dinheiro, não obstante o gosto.

Deixo-vos um pedido de opinião. Vale a pena? 78 mil km não é muito para um carro com 3 anos? Eu só faço uns 12 mil k/ano. É um bom motor (20d) para este carro? Só tive um carro a gasóleo na minha vida, mas ainda no tempo em que eram atmosféricos, e sei que actualmente são bem diferentes. Quem tiver um com esta motorização, que deixe a sua sabedoria.

Obrigado e um abraço a todos.
paulomig está desligado  
                                                        Responder com citação