Ver Resposta Única
Antigo 20-10-2010, 03:49   #154
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Rui Ramada Ver Post
Não há dúvida que os BMWs com 10 anos é que eram fiáveis.
Já ouço dizer isso à mais de 20 anos... "Os carros de antigamente é que eram bons"

Por exemplo, antigamente dizia-se que o Carocha é que era bom, com chapa bem grossa.
Os carros da altura tinham chapa tão fina que amolgava quando alguém se sentava em cima deles.
Na altura havia pouco conhecimento e achava-se também que os carros antigos eram mais seguros por terem chapa grossa.

Já agora... O meu carro não tem 10 anos e não tem nem nunca teve problema rigorosamente nenhum à excepção de um friso descolado. Gastei uns 3 euros num tubo de cola e ficou bom.
De resto, a manutenção/revisões do carro consistem apenas em mudar óleo e filtros, sem ter até ao momento nenhum imprevisto.

Citação:
Publicado originalmente por Rui Ramada Ver Post
A BMW está a tentar reduzir custos e depois dá nisto em que as viaturas novas têm problemas "característicos" logo à nascença.
É vergonhoso!!!!o que se está a passar com a marca.
Se sabem que existe este problema substituam logo à nascença as peças e não estejam à espera que os clientes reclamem para depois dizerem que é característico da marca.
BMW nunca mais!!!!!!!
1) Todas as marcas estão a reduzir os custos. Conheces alguma que não esteja a fazê-lo? Não? Bem me parecia.
2) É lamentável que um carro novo possua problemas? Claro que sim, mas é o que acontece com a maioria dos carros
(Os carros da Audi e da Mercedes também possuem problemas. Mas, só quem teve estas marcas é que sabe).

Citação:
Publicado originalmente por Johnson Gouloise Bigolé Ver Post
Vloltei lá e reclamei e fui atendido por outro funcionario que foi ao computador e disse que tinham actualizado o software do meu carro, o dito KIT que me disseram que tinham colocado era tudo "peta".
Foram muito pouco sérios...

Citação:
Publicado originalmente por Johnson Gouloise Bigolé Ver Post
O que devo fazer?
-Rescindir o contracto?
-Devolver essa procaria e devolverem-me o dinheiro?
Compra um motor de 6 cilindros. Nunca ouvi um relato de um motor de 6 cilindros com problemas de trepidação.

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 20-10-2010 às 04:11.
lude está desligado   Responder com citação