Ver Resposta Única
Antigo 18-10-2010, 09:05   #7
Mustang82
Mecânico de 2º Grau
 
Registado em: Mar 2010
Posts: 599
Padrão

Boas!
Ui... bem quando tiver tempo irei expor vários pontos, entre os quais e mais predominantes são os negativos, pelo menos a nível (imagine-se) de atendimento ao cliente, pelo que certamente chegasse este tipo de feedback à sede mãe na Alemanha se calhar a nível nacional várias "cabeças rolariam". Por exemplo como é possível um cliente chegar a este local : Caetano Baviera Lisboa
Moscavide
Parque das Nações - Alameda dos
Oceanos, Lt. 4,62,02
1990-392 - Moscavide

Telef.: 218 912 300
Fax: 218 912 394

e ser atendido de uma forma arrogante e prepotente, e nem sequer ter iniciado a conversa com um "Bom Dia em que posso ser útil?". Somente questionando pelo orçamento de uma revisão e tempo de entrega da viatura, a resposta "Dê-me a chave... bem pelo que está aqui serão 550€ quer que marque ou como prefere?", fim de citação, nem sequer disse o que seria necessário, que tipo de material, etc. Isto é no mínimo rídiculo.
Apenas me fui embora com " Muito obrigado, e lembro-lhe que pelo posto de trabalho que exerce, a boa educação não ocupa lugar..." E nunca mais fui ou irei a este local...
Tem aqui já um feedback... Mais lhe darei, e só por experiência própria
Mustang82 está desligado   Responder com citação