Tópico: Jantes Série 1
Ver Resposta Única
Antigo 16-10-2010, 13:28   #15
Chelsea
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por rent09 Ver Post
Tou a pensar trocar as minhas M207 de 17" por umas

262 de 17" ou
142 de 17" mas apenas originais e em bom estado!

Que me dizem sou sincero não aprecio muito as M207 porque TODOS com kit M as têm e eu gosto de "diferença" (dentro do tamanho 17")

Cumps
Se tens as M207 e insistires na troca, então força...mas eu pessoalmente, não gosto da grande parte das jantes OEM do série 1, porque são muito planas.

As 262 de 5 raios em estrela, não gosto particularmente delas, para além de que me fazem lembrar as jantes que muitos E87 trazem (tenho ideia que tens um E82, pelo menos, o teu avatar induz-me nesse sentido).

Daí escolhia garantidamente as 142, porque já as vi ao vivo, e em particular num carro branco, ficam muito bem, assim como dão um efeito engraçado ao rolarem. Têm uma certa concavidade, e isso dá logo outro aspecto às rodas.

Contudo, se quiseres poupar uns cobres, recomendo-te o que já vi e que fica muito bem...passei há coisa de 2 meses, por um E82 branquinho que tinha as 207M montadas...mas estavam numa cor tipo "gunmetal", um cinza escuro antracite, que davam uma nova vida às jantes, e que combinava muito mas MUITO bem com o resto do carro.

Aliás, basta aproximares à cor das 261M, que fica logo outra fruta:

Pensa nisso.

Última edição por Chelsea; 16-10-2010 às 13:32.
Chelsea está desligado   Responder com citação