Tópico: White Angel Eyes
Ver Resposta Única
Antigo 12-10-2010, 21:21   #18
MarcoDuarte
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Sep 2010
Padrão

Boas...
Não podia deixar de Felicitar a mod feita, de nada tem a ver com os tunning's (nem todos, ainda se vêm BONS Tunners) que andam por ai com xenon de meia dúzia de euros que dão cabo da paciência de quem vai à frente dos seus bólides, aquilo mais parece uma nuvem que encadeia tudo à sua frente... enfim

Mas continuando... vou contar um episódio no mínimo HILARIANTE que se passou comigo...tnh uma 320d de 12/2007...
luzes de mínimo frente esq. fundida, vou eu à oficina que tem pessoal com bastante formação e na qual deposito Bastante Confiança e depois de literalmente me "virarem me a óptica do avesso" dizem me assim: "ó pá não consegui mos meter a luz de mínimo e já liga mos a um electricista e ele diz que tem de levar uma óptica nova"sic.;
Ponho cavalos à estrada, BMW.
Conclusão esboçaram um SORRISO (da minha cara de lorpa), mudaram me o mínimo e vim me embora com um MUITO OBRIGADO da minha parte...

Para terminar gostaria de saber se o colega ainda tem os mínimo led's para venda? Já agora onde posso encontrar as luzes de matricula de led's?

Desculpem este texto ENFADONHO mas não podia deixar de partilhar este episódio com a malta do FORUM

Saudações Azuis e Brancas
MarcoDuarte está desligado   Responder com citação