Tópico: E82 e a CHUVA!
Ver Resposta Única
Antigo 03-10-2010, 14:14   #1
rent09
Aprendiz de Mecânico

Registado em: Oct 2010
Padrão E82 e a CHUVA!

Boas Pessoal,

agora que chegou a chuva tenho que ter um extra de cuidado e hoje (1o dia com chuva) numa pequena viagem noto que o meu E82 em qualquer curva atravessa, está a fugir de traseira que é uma coisa impressionante.

No inverno passado notei algo semelhante mas como não andei muito não pude fundamentar a minha opinião. Este Inverno vou mais que a tempo de ver o que se passa e não estou nada satisfeito.

Os pneus que tenho são os Pirelli RFT de origem e estão NOVOS pois eu so ando em AE praticamente.
Para mim o facto de ser RFT agrava a Sobreviragem e acho que os mesmo estão defeituosos.
Quanto a tracção penso que o carro esta com torque a mais pois mesmo devagar nota-se uma força do motor a puxar o veiculo para fora, torque.

OPINIÕES e AJUDA

Já ouvi falar de uns casos que foram a garagem reclamar e mudaram os pneus devido a defeito dos mesmo, mas eu so noto em chuva. Mesmo assim esta semana ou na proxima já vai a garagem pois está na garantia e ja leva o software novo de Setembro que pode ajudar no comportamento da embraiagem.

Cumps

Última edição por rent09; 03-10-2010 às 14:17.
rent09 está desligado  
                                                        Responder com citação