Ver Resposta Única
Antigo 05-04-2009, 15:03   #5
PauloNovo
Mecânico de 3º Grau

Registado em: Mar 2009
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para PauloNovo
Padrão

Boas a todos, antes de mais devo agraceder a vossa ajuda pois directa e indirectamente voçês participaram na minha escolha e me ajudaram a comprender mais sobre esta marca e modelo.
Vou contar então o episòdio sobre a busca implacavel.
Depois de rolar uns 400 kilometros atè marseilla ainda tive de percorrer mais uma sèrie de kilometros atè à villazinha do vendedor particular.
Ao chegar là fui deveras bem recebido e direito a estacionamento privado na sua quinta. Quando vi a 320d là parada fiquei parado a olhar pois ela està nova.
Mas vamos ter calma, pensava eu!
Procurei por todo lado, por cima, por baixo, dentro , fora, jà nem sabia onde ver mais e dai abro o capô para por fim ver o motor!!! Aiii motor!!!
Motorzão comparado com o meu toyotinha.
Procurei tambem por todo lado se alguma vez tinha batido e nada, verifiquei juntas, correias visiveis, colectores e escape e nada meus amigos, nada a apontar.
O melhor era entregar o raio do cheque ao gajo antes que ele se arrependesse mas, o vendedor particular não aceitou o cheque enquanto não fosse verificar o andamento da BM e assim foi.
Muito bom mesmo, de novo, nada a apontar!
A surpresa não ficou por ali pois tinhamos um lanche preparado para ambas as familias no interior do seu enorme casarão rùstico enquanto tratavamos da papelada e verificavamos todas as facturas existentes de revisões feitas anteriormente.
E ali ficamos todos em familia e confesso que foi um negòcio bem memoravèl pois conversamos, rimos, os nossos putos a correr pela casa toda.
Fantàstico mesmo.
E assim foi ...
Prometo umas fotos bem porreiras para colocar aqui e dividir a alegria com todos voçês!

Obrigado pela vossa ùtil ajuda.

Abraços.

Última edição por PauloNovo; 05-04-2009 às 18:56. Motivo: correcção
PauloNovo está desligado   Responder com citação