Ver Resposta Única
Antigo 29-09-2010, 04:37   #5
Bezugo
Ajudante de Mecânico
 
Avatar de Bezugo
 
Registado em: May 2009
Localização: Lisboa
Posts: 172
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por almadagar Ver Post
Boa tarde

Em vez de escrever calunias infundadas deveria de se informar melhor com o seu pai sobre a avaria em questão na qual foi informado que se deveria deslocar as nossas instalaçoes para podermos ver a avaria em questao e o seu pai respondeu que iria a uma oficina.

apos ir a essa oficina o seu pai disse que o problema era do leitor de dvd de navegaçao no qual nós dissemos para passar cá para resolver a situaçao, o valor que nos indicou foi demasiado e informamos o seu pai para se deslocar as nossas instalaçoes para podermos dar seguimento a reparaçao.

o seu pai uns dias depois disse que o aparelho tinha sido reparado e nao haveria necessidade a uma troca, perguntamos pela factura da reparaçao no qual foi nos dito que nao a tinha, como deve calcular e para podermos pagar só mediante um comprovativo para contabilidade e o qual não existia a data.

e até a data de hoje poderei por a sua disposição o contacto de centenas de clientes que adquiriram BMW e ou o contacto da oficina reparadora autorizada BMW que comprovam que a ALMADAGAR cumpre o plano da propria BMW.

Última edição por Bezugo; 05-10-2010 às 05:10.
Bezugo está desligado   Responder com citação