Ver Resposta Única
Antigo 27-09-2010, 10:31   #45
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Registado em: Apr 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Para te ser franco nem tenho de apresentar nada, das pesquisas que fiz em Portugal em relação ao carro dele quase todos suspeitão do valor apresentado e o favorecimento do dyno. Por isso fico a aguardar um Dyno Maha como os restantes utilizadores de outros fóruns. E continuo a achar que um M3 E46 com o mesmo dinheiro gasto por ele ficava a voar bem baixinho. Tenho pena de muita boa gente com M3 quase não os altera, e depois dá nisto, comparações de carros bastante alterados com carros stock.
E depois é o resto, leva-o para uma pista e depois logo vês o resultado.

Cumprimentos,

Maika
Eu acho é que estas a fugir ao tema aqui ...

É que passou-se de diesel vs gasolina para 535D vs M3 e de repente já se fala em se os gajos do M3 tivessem gasto o mesmo que ele no carro deles a historia diferente

Mas aqui o que se esta a tentar provar e que já existem carros diesel com tão bom ou melhor desempenho que muitos carros a gasolina, independentemente de esses tais M3 estarem stock...

para mim um diesel deixar um M3 para trás stock é mais do que bom acho eu , e depois mesmo que o 535D do Giwasa não tenha os valores que ele diz que tem (que eu não tenho duvidas nenhumas que tenha), certo e que deixou M3's e46 para trás portanto muito longe dos valores que diz que ele tem não deve andar com certeza que mais não seja pelos resultados que apresentou na pratica

Abraço

Última edição por g0blin; 27-09-2010 às 10:33.
g0blin está desligado   Responder com citação