Ver Resposta Única
Antigo 27-09-2010, 10:05   #43
M-Maika
Moderador
 
Avatar de M-Maika
 
Registado em: Oct 2008
Localização: Porto / Barcelona
Posts: 1,523
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por lude Ver Post
Eu conheço quem tenha medido lá, na Vilauto e mais 2 ou 3 lados e confirmou que o Maha e o Rotronics batem certo nas medições.
Além disso, mostrei-te uma revista automóvel que elogia muito o Rotronics da Almeida&Lamas.
O facto de se tratar de uma empresa que trabalha muito com competição também é um bom indício da fiabilidade dos resultados apresentados.

Se dizes que não é fiável "nem por sombras", então apresenta factos...
Do debate é que se tiram conclusões. Mas, ainda não apresentaste rigorosamente nada de concreto.
Para te ser franco nem tenho de apresentar nada, das pesquisas que fiz em Portugal em relação ao carro dele quase todos suspeitão do valor apresentado e o favorecimento do dyno. Por isso fico a aguardar um Dyno Maha como os restantes utilizadores de outros fóruns. E continuo a achar que um M3 E46 com o mesmo dinheiro gasto por ele ficava a voar bem baixinho. Tenho pena de muita boa gente com M3 quase não os altera, e depois dá nisto, comparações de carros bastante alterados com carros stock.
E depois é o resto, leva-o para uma pista e depois logo vês o resultado.


Citação:
Publicado originalmente por lude Ver Post
Já que gostas de dynos em Maha, então toma lá um 330Cd de 204cv com 306cv. Não te esqueças que são medidos em Maha
Que comentários fazes quanto a este dyno realizado num banco Maha bem conhecido (PKE)?

Parece-me bastante bom. São competentes e os ganhos são bons e quase no limite.

Outra questão destas reprogramações, é que se forem bastante ofensivas é óbvio que o material não vai a aguentar, principalmente os turbos. O que o pessoal se esquece de dizer é quantos turbos já meteram no carro. Tenho um amigo que já vai com 2 e cada reparação, meu Deus. Mais valia estar quieto. Por isso preferi deixar o meu 320d stock.

Cumprimentos,

Maika
__________________
BMW M3 E92 Alpine White
Caixa 7 velocidades M-DKG ( duplo disco )
Tecto em fibra de carbono
EDC ( electronic damper control )
Jantes 19 OZ Ultraleggera HLT
GruppeM Ram AIR com filtro ar K&N
Escape completo SuperSprint Race

Projecto: http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=70

Fotos BMW M3: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=2
Fotos Tema BMW M3 frente a frente Porsche GT3 RS: http://www.forumbmwportugal.com/album.php?albumid=121

Última edição por M-Maika; 27-09-2010 às 12:34.
M-Maika está desligado   Responder com citação