Ver Resposta Única
Antigo 26-09-2010, 00:35   #140
Rui Ramada
Lavador

Registado em: Jun 2010
Padrão

Após levantar a minha viatura na passada 6ª Feira da Oficina em que estiveram a reprogramar com um novo software testei a mesma na 6ª e Sabado e notei logo uma grande diferença no motor.
Em primeiro lugar a trepidação nos arranques em subida desapareceu e ao ralenti o barulho do motor é muito mais certo. Para além disso a resposta do motor é muito mais pronta e notei que quando vou em 2ª ou 3ª velocidade a baixa rotação o motor não trepida tanto como antigamente.
Se não houver alterações futuras penso que o problema está resolvido e estou mesmo contente com a condução da minha viatura e voltei a gostar da marca.
Foi um ano de aborrecimentos e de arrependimento de ter escolhido esta marca mas é de louvar o trabalho prestado pela oficina que tentou tudo para resolver o problema apesar da BMW Portugal não ter dado uma resposta mais cedo.
Fiquei com uma excelente imagem do profissionalismo e da vontade de resolver o problema por parte da Oficina apesar de terem existido algumas vezes em que os responsáveis duvidaram da minha palavra ao pensarem que o problema da embraiagem se devia à minha utilização e não derivado de um problema de gestão do motor.
Caso existam alterações ao que transmiti voltarei a informar-vos e sugiro a todos os proprietários de Series 1 e 3 que marquem nas vossas oficinas autorizadas a referida reprogramação porque vão notar a diferença.
Rui Ramada está desligado   Responder com citação