Ver Resposta Única
Antigo 02-04-2009, 16:14   #4
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Enquanto tivermos políticos que dizem uma coisa e depois fazem outra quando estão no poder, estamos tramados.
Eu continuo sem perceber como é possível o Sócrates estar a contar em ganhar as próximas eleições...
Pior, não percebo como é que há tanta gente que ainda insiste em votar nele!

Por exemplo, antigamente as nomeações tinham que vir em Diário da República.
Mas, ficava mal o povão saber dos milhares de cargos conquistados de forma política.
Este governo acabou com isso. Assim ficamos todos na ignorância.

Outro exemplo do mesmo género: Antigamente tinha que se fazer concursos públicos.
Agora, eles fazem adjudicação directa (acho que é válido para valores inferiores a 4 milhões de euros).
Adjudicação directa sem concurso público? Isso é excelente para os amigalhaços...
Amigos e também para empresas corruptas que paguem luvas "por fora".

Basicamente, são 2 medidas que claramente vieram beneficiar os detentores de cargos políticos.

Citação:
Publicado originalmente por M-Maika Ver Post
Para alem do mais eles estão no poder e andam a viajar por este mundo fora com as famílias e o melhor ainda é que ao 50 já estão reformados com uma reforma que até me dá ouras só de pensar.
50? Um deputado pode-se reformar até antes dos 40... Basta cumprir 2 mandatos!

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 02-04-2009 às 16:17.
lude está desligado   Responder com citação