Ver Resposta Única
Antigo 20-09-2010, 14:46   #14
ragdoll
Aprendiz de Mecânico
 
Registado em: May 2009
Posts: 31
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Raziel Ver Post
não me parece mau, parece-me estar dentro do normal e se estiver boa tens carrinha para muitos anos. e esse motor é impecavel. sem duvida.

em relação ao run flat. sim. é só por pneus normais e andar.




40000km/ano demonstra uso intenso para um carro?? discordo completamente. isso dá pouco mais de 100km/dia. uma pessoa que tenha que fazer 30 ou 40km para ir para o trabalho (algo perfeitamente normal) e que dê mais umas voltas, a ir jantar ou a ir buscar os filhos ou whatever, se juntares uns 1500km ou 2000km em tempo de férias faz os 40mil num ano à vontade. eu por exemplo nunca faço menos de 2500km/mes o que dá 30mil/ano. e acredita que não ando assim tanto com o carro!


EDIT:
Já agora. Eu só reparei nisto depois de ter feito o post, mas se não estou em erro, esse modelo não é de 177hp mas sim de 164. isto pq nao é o LCI. e apesar de poderes pensar que a diferenças é apenas de 13hp mudaram outras coisas entre esses motores. por acaso a carrinha até gosto neste modelo, mas o e90 adoro o LCI e nao gosto, mesmo, do anterior. se eu estiver correcto se calhar esses 25000€ já é a bater no limite máximo que eu pagaria...
Mas informa-te bem sobre o motor, pq podes estar a ser enganado.
Um carro diesel num uso dito normal faz cerca de 22000km por ano de acordo com estudos da especialidade e se virmos as medias de carros de particulares é esse valor que encontramos mais vezes. 40000km por ano é sem duvida um valor intenso o que nao significa que esteja em pior estado que um que só faça 22000km, apenas que segundo a estatistica é um carro que foi bem usado. (mais uso da chave, das portas, dos vidros, dos intrumentos eletricos, do motor de arranque,mais rotaçoes das rodas, rolamentos,etc).

O ultimo carro que comprei há 1 mes, tinha media de 40000km/ano, e não foi a estatistica que me fez procurar outro! Apenas temos que olhar com clareza para as coisas e claro, quando se compra usado temos que comprar o que há ou continuar à espera...até comprar o tal carro de senhora e de garagem com poucos km mas que depois se revela um problema!
ragdoll está desligado   Responder com citação