Ver Resposta Única
Antigo 18-09-2010, 16:03   #17
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Registado em: Apr 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por JPortelinha Ver Post
boas... algume me pode explicar o k e isso do e91 e e45 e afins sff
cump.
Boas

e46 e90 e91 e60 e61 tudo isto ´e o modelo do chassi do carro, para que seja mais fácil de identificares o carro pois eu podia dizer que tenho o serie 3 mas ainda assim ficavas sem saber qual serie 3 (qual a versão) visto que ao longo dos tempos fizeram-se montes de serie 3 assim em vez que estarmos a dizer um serie 3 do ano 2004 ao ano 2007 dizemos e90 ou e91 no caso de ser carrinha e assim automaticamente ficas a saber qual o modelo de que estamos a falar

Exemplo pratico

BMW 316i e36

BMW 320 e46

BMW 320 e90

Como podes ver todos são serie 3 onde o que varia entre eles e a tal nomenclatura (e+numero) e ´e basicamente isto

No que refere as jantes 18" te aumentarem MUITO os consumos ´e mentira ´e uma diferença mínima e a nível visual uma diferença enorme, agora caixa automática essa sim aumenta-te e bastante os consumos

No que refere as películas o ideal e pedires directamente no stand para que venha com o vidros escurecidos assim vem logo legal de fabrica e nunca tens de te preocupar com isso pois já vem averbado no livrete, e mais não tem nada a ver as películas com os vidros escurecidos de fabrica pois a película fica entre as camadas do vidro, acabamento de muito melhor qualidade e durabilidade

Em caso de ires para frente com colocar as películas depois da compra posso-te dizer que só para os vidros de trás gastas a vontade 200€ + 92€ de inspecção B + 180€ para regularizar o livrete algo do género ou seja um verdadeiro roubo

Eu pessoalmente não saia do stand sem jantes 18" e vidros escuros

Abraço

Última edição por g0blin; 18-09-2010 às 16:06.
g0blin está desligado   Responder com citação