Ver Resposta Única
Antigo 30-03-2009, 02:54   #6
lude
Moderador

Registado em: Mar 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por PauloNovo Ver Post
Eu falei de colassas queimadas porque um amigo me falou nisso mas creio que serà quase impossivel pois ele ofereceu-se para vir com a carrinha a metade de caminho para mostrar a carrinha e se tudo estiver como desejo, fazer o negocio.
Falo de metade do caminho ( cerca de 200 kilometros), Nice-Marseilla e eu Rodez-Marseilla.
Eu acho que ele iria aquecer bastante ao fazer esses kilometros todos se tivesse a colassa queimada.
Sobre a embraiagem ele confirma que mudou recentemente.
Aqui vos deixo umas fotos e dados da menina.
Mais uma vez obrigado.
Fiquem bem

http://www.automarche.fr/annonce-occ...272605&photo=2
Pelas imagens dá para ver que tem Cruise Control. É um extra que eu acho indispensável!
Por exemplo, quando circulamos perto de um radar de velocidade de 50Km/h, ligamos o cruise
control e vamos descansados. Não é preciso ir a olhar constantemente para o velocímetro.
Também me parece ter assentos aquecidos que aqui em Lisboa não faz muito sentido, mas em
sítios mais frios poderá ser agradável. A climatização manual também poderá ser vantajosa
uma vez que há 1 resistência do climatronic que por vezes tem que ser substituída.
Quanto aos assentos, não são de pele. Isso também poderá ser considerado uma vantagem
uma vez que não precisam de tanta manutenção.

A única coisa que não gostei foi do compartimento do motor... Está... Demasiado limpo!
Mas, isso já é uma opinião pessoal. Há quem goste de ter tudo limpinho e há pessoas como eu
que gosta de ter "ao natural". Como foi limpo, não dá para ver (por exemplo) se tem alguma
fuga de óleo.

Quanto ao link que te enviei anteriormente, desculpa mas só agora reparei que era para o modelo
pré-restyle e a carrinha que estás interessado já tem a actualização estética e de motor. Podes
ver os detalhes em BMW 320d Specifications

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 30-03-2009 às 03:03.
lude está desligado   Responder com citação