Ver Resposta Única
Antigo 17-09-2010, 14:56   #6
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Registado em: Apr 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por JPortelinha Ver Post
boa noite, eu sou novo por aqui.
vo agora comprar um serie 3 touring de 184cv preta com o pack M, gostava assim de saber opinioes.
tou com receio de fazer mau negocio ou ter problemas futuros, ja agora quais os cuidados a ter.
e quais os extras que realmente serao mais necessarios e k eu ja tenho alguns escolhidos, que sao:
-pintura metalizada, preto sapphire metalizado
-pack desportivo M
-pack confort
-kit fumadores
-ajuste semi eletrico dos bancos dianteiros
-sistema de lavagem de farois
-farois bi-xenon
-farois direccionais
-kit de luzes
-sistema de som hi-fi
-sistema de navegaçao business

agradeço a vossa opiniao

Boas

Antes de mais muito bem vindo

Depois com o teu post fiquei na duvida se estamos a falar de uma carrinha nova ou não?

Agora no que refere aos extras eu mudava duas coisas visto que estas a comprar, pois pela minha expoeriencia são coisas que a meu ver têm bastante valor e que para colocar depois fica bastante caro , são elas:

-sistema de navegaçao business eu colocava o profissional é sem duvida um excelente upgrade da versão business

-ajuste semi eletrico dos bancos dianteiros, em caso de estares a comprar novo com o Kit M se não estou em erro já traz os bancos totalmente eléctricos com memoria de posição, em caso de ser usado tentava negociar este extra também, pois é de grande valor em caso de ficar muito mais caro e facilmente dispensável

-Um ultimo pormenor que não foi referido foram as jantes eu pessoalmente não te aconselho a coloca nada menor que 18" exemplos:

Jante LL BMW M raios em estrela 193

Jante LL BMW M raios em estrela 193

Jante LL BMW raios duplos M 220

Tal como o nosso amigo GASS referiu a nível de consumos deve de andar na casa do 6/7L dependendo do motor 318d,320d etc etc....

Abraço
g0blin está desligado   Responder com citação