Ver Resposta Única
Antigo 17-09-2010, 11:48   #21
jmcdpereira
Designer Aspirante

Registado em: May 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por ragdoll Ver Post
jmcdpereira
qual é o teu carro e que consumos faz? que rodas tem?qts km? catalisador?

Isso de descer 1 litro aos 100km parece um bocado utopico, nao acredito em mais de 0,5 a nao ser que se faça repro só para cortar gasoleo e zero de potencia e binario o que tambem nao é descabido nos tempos de hoje.

O problema das repro é que depois há sempre a tendecia para "abusar" mais!
BMW 525d Cx automática
Em cidade o computador marca 15 litros... (tem cerca de 240 kms feitos em cidade pura e dura)
Tem jante 17
tem 125 000 km´s
Deve ter catalisador... nunca lhe espreitei debaixo da saia Será que se não tiver gasta mais ? Onde deverá estar ele ? Tenho de o procurar
(vou ver no realoem)

PS: porque será que tenho a impressão que o meu carro é conhecido no forum ? Deve ser pelas queixas do consumo... hehehehe

A tendência de abusar depois da repro é sem duvida real, mas andar em cidade até às 2 500 ou 3000 no máximo não me parece que a repro aqui vá fazer gastar mais, pelo contrário, mais torque, menos acelaração... teóricamente devia gastar menos... nem que fosse meio litro... e se calhar até gasta.
As ultimas médias estão aqui: http://www.spritmonitor.de/en/detail/410403.html no computador de bordo marca quase sempre mais um litro do que o real... deve ser para assustar.

Ohh g0blin queres trocar de motor ?

um abraço

jmcdpereira

Fotos da maquina
jmcdpereira está ligado agora   Responder com citação