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Antigo 15-09-2010, 15:41   #11
ragdoll
Aprendiz de Mecânico
 
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Publicado originalmente por g0blin Ver Post
Boas Bernardo

É o que tenho visto e tenho andado a procura das mesma informações que tu é para esse motor de 177 o pessoal vai ate aos 210cv's +/- para ficar bem sem fumos nem problemas no futuro

E sim um dos principais motivos que me leva a fazer a repro nem são os ganho em cv's nem velocidade de ponta mas sim a porra das baixas...

É irritante ir numa 3ª ter de mudar para um 2ª por uns segundos e voltar a meter a 3ª para que ele não demore 2anos a desenvolver para alem de que acabo sempre por gastar mais gasóleo , e o mais engraçado é que esta situação acontece-me mais vezes quando tento conduzir de uma forma mais "civilizada" de forma a poupar mais combustível


Abraço
Daí que com repro ao conduzir de forma "civilizada" se poupe gasoleo porque é preciso pisar menos o acelarador e meter menos reduções de caixa.
Num carro com tracção atras, diferencial e etc, não convem muito andar em baixa rotação (demasiado baixa) porque acelera o desgaste de algumas peças.

Estes carros gostam é de carga e aguentam-na muito bem
ragdoll está desligado   Responder com citação